DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ DIAS(PMDB) DETONA

O orçamento feito pelo Governo não serve para nada”.

O deputado estadual José Dias(PMDB) rebateu as críticas do deputado Fernando Mineiro, que acusa a bancada de oposição no Legislativo de protelar a votação do projeto de aumento da verba de remanejamento.

“Mineiro é especialista em protelação. Eu não discuto com especialista. Até porque isso foi a arma do PT em toda sua vida. Estamos apenas exercendo nosso direito constitucional”, destacou o peemedebista, durante entrevista ao Jornal da Manhã, da 95 FM.

O parlamentar ressaltou ainda que o Governo está “desesperado e acuado pela opinião pública”. “Isso é desespero. O governo está desesperado, se sentindo acuado com a opinião pública. Está passando por dificuldades financeiras, pelo desmantelo completo e total da administração pública. Não tem dinheiro nem para divulgação, estão fazendo propaganda no fiado porque a ex-governadora Wilma de Faria tomou a verba toda”, disse José Dias.
Por Anna Ruth
DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ DIAS(PMDB) DETONA DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ DIAS(PMDB) DETONA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 10, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...