NOVA CERTIFICAÇÃO NO RIO GRANDE DO NORTE

A Fundação no Rio Grande do Norte organizou uma grande comemoração aos 19 formandos pioneiros do EAD em Santa Cruz, na quinta-feira, 15. A turma concluiu o curso Básico Ulysses Guimarães em 17 encontros. Por uma opção dos alunos e pelos debates acalorados, as aulas foram estendidas.

O presidente da FUG estadual, Gleire Belchior, salientou aos alunos a inclusão deles em um processo crescente no Rio Grande do Norte. “A FUG/RN está tendo nos últimos meses a expansão do sistema EAD, com o oferecimento de cursos para filiados do PMDB e também de outros partidos. O curso é supra-partidário”, falou.

O senador Garibaldi Alves, emocionado durante seu discurso, lembrou da grande figura do monsenhor Raimundo, que desafiou a todos pela luta da água doce em Santa Cruz. "Estou a disposição de todos vocês e darei total apoio no que vocês precisarem pra fazer com que o nosso PMDB de Santa Cruz volte a ser o mesmo de antigamente", disse o senador, manifestando solidariedade a luta dos filiados para renovar o PMDB local.

As inscrições do curso para Gestores já estão abertas e podem ser realizadas com o mediador Erivan Justino pelo
erijust@yahoo.com.br.
Por FUG Nacional

Estiveram presentes também na certificação, o presidente do PT, Antônio Pontes; o presidente do PV, Joaquim Lemos; o prefeito de São Bento do Trairi, José Nilton; o deputado Walter Alves; e o professor da UFRN, José Assis.


Acesse o site e confira a publicação desta matéria.
NOVA CERTIFICAÇÃO NO RIO GRANDE DO NORTE NOVA CERTIFICAÇÃO NO RIO GRANDE DO NORTE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 19, 2010 Rating: 5

Um comentário:

  1. Parabéns, Erivan, pela iniciativa de mediar um curso deste porte para a nossa comunidade. Gostei da matéria (com informações relevantes e escrita adequada)

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...