ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA REGIONAL DOS JERNS DE SANTA CRUZ

As inscrições para a 4ª Edição da Regional de Santa Cruz dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS) já estão abertas. A etapa de Santa Cruz será realizada entre os dias 04 e 14 de junho.

O cadastramento é feito pelas escolas. O procedimento é o seguinte: as escolas baixam uma ficha de inscrição no site da Coordenadoria de Desporto do RN (CODESP), preenchem e entregam na sede da Sétima Diretoria Regional de Educação (DIRED). A ficha de inscrição contém o nome da escola e seus dados. Além dessas informações, o diretor tem que informar quantos atletas irão participar dos jogos e as modalidades que a escola participará.

Segundo o Coordenador dos Jerns em Santa Cruz, Clóvis Lima, o evento já está em plenos preparativos. “É importante que as escolas fiquem atentas ao prazo de inscrição para não deixar passar, pois a confirmação da participação dos atletas, só se dará quando a escola também estiver inscrita”, lembra.

Este ano serão 13 modalidades: atletismo, basquete, capoeira, futebol de campo, futsal, karatê, judô, vôlei indoor, vôlei de dupla, natação, pasça, handebol e xadrez. A expectativa é que o número de participantes chegue a mais de 2.000 atletas.

A fase regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS) de Santa Cruz, acontece de 04 a 14 de junho e irá receber alunos/atletas dos municípios do Trairí e do Potengi. Mais de 40 escolas deverão participar do evento.
Por RSC-AM
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA REGIONAL DOS JERNS DE SANTA CRUZ ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA REGIONAL DOS JERNS DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 21, 2010 Rating: 5

2 comentários:

  1. Vai ser a mesma palhaçada com os alunos e professores de educação fisica, o coordenador Clóvis e sua equipe todos de paletó ganhando sua gratificação e os alunos jogados ao relento. Se a educação fisica existisse nas escolas os jerns seria uma beleza, mais alguem ja viu um filho dizendo vou pra aula de educação fisica hoje em dia? Educação fisica tinha no tempo de Pereira, otávio Pontes, Barbosa, João de Dula, Bel pataca, Nailson e mais alguns que fugiu do meu lembrar. 5 da manhã todo jovem santacruzense estava praticando esportes, com a maior satisfação. Quando pergunto a meu filho quando tem educação fisica ele diz que assiste na sala de aula, só nesse pais isso acontece.

    ResponderExcluir
  2. espero q melhore o jerns esse ano pois no ano passado não foi interesante teve muito roubo em segundos no atletismo em cartão amarelo etc...

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...