VEREADORA TROCA NELTER POR POTY JUNIOR, MANTÉM APOIO A JOÃO MAIA E ADMITE CONVERSAS PARA INTEGRAR PALANQUE DE ROSALBA

Um fato novo na política de Acari poderá trazer outros desdobramentos políticos, embora a vereadora Marineide Medeiros (PR) tenha descartado rompimento com o prefeito Antônio Carlos, o Tom (PR). O sistema governista é composto hoje por seis vereadores, mas Marineide alegando "independência" preferiu trocar o deputado Nelter Queiroz (PMDB) pelo deputado Poti Júnior (PMDB). Nelter tem o apoio da maioria dos integrantes da situação e Poti será votado pelos vereadores Félix Bezerra e Ari do Hospital, ambos do PMDB e que fazem oposição.

Ao Blog, Marineide confirmou que sua dobradinha será diferente este ano: vai manter o apoio ao deputado João Maia (PR), mas integrará com mais dois parlamentares da oposição, o palanque de Poti Júnior. Marineide também afirmou que ainda não tem nada fechado para o Senado, embora já tenha simpatia por dois nomes. "A tendência é votar em José Agripino e Garibaldi Filho. Mas, não há nada confirmado", disse. Os vereadores Félix e Ari do Hospital coincidentemente também votam nos dois para senador, mas apóiam o deputado Fábio Faria (PMN) para a Câmara dos Deputados.

Indagada se essa posição significava rompimento com o prefeito Tom, a vereadora descartou. "Não. Sou independente. Quem toma minhas decisões sou eu", afirmou. Questionada se não seria difícil o eleitorado de Acari entender sua nova posição, Marineide admitiu que não se preocupava com essas especulações. Quanto ao nome para o Governo, ela revelou: "Estou conversando com Rosalba. Mas, ainda não há nada acertado", respondeu. Sobre uma aproximação com Isaías Cabral (PMDB) já candidato a prefeito em 2012, ela não quis se comprometer. "Ainda falta muito tempo. Ninguém sabe como ficará daqui a dois anos. Eu tenho votos tanto de pessoas ligadas a Tom, como eleitores de Isaías", finalizou.
Por Marcos Dantas
VEREADORA TROCA NELTER POR POTY JUNIOR, MANTÉM APOIO A JOÃO MAIA E ADMITE CONVERSAS PARA INTEGRAR PALANQUE DE ROSALBA VEREADORA TROCA NELTER POR POTY JUNIOR, MANTÉM APOIO A JOÃO MAIA E ADMITE CONVERSAS PARA INTEGRAR PALANQUE DE ROSALBA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 23, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...