PREFEITO PÉRICLES ROCHA RESPONDE O OFÍCIO ENCAMINHADO PELO "SINTE" SANTA CRUZ

Em resposta ao documento encaminhado pelo SINTE local ao prefeito Péricles Rocha, que pedia uma audiência com a categoria de professores da rede municipal de ensino, o prefeito respondeu encaminhando um outro documento ao SINTE, pedindo desculpas por não poder atendê-los na data pre-estabelecida pelo sindicato, já que tem outros compromissos agendados para essa data.

Pediu também, no documento, que o sindicato reúna a categoria e forme uma comissão para que ele possa recebê-los na próxima terça-feira(20), às 15:00h, na sede da Prefeitura Municipal.


"Não tenho nada contra os professores, pelo contrário, admiro essa profissão. Só peço que eles(professores) procurem entender que as dificuldades estão nos repasses, que diminuiram, mas temos a convicção que tudo vai melhorar, já que o mês passado melhorou um pouco... enxergamos dias melhores". Disse o prefeito, ao blog.
PREFEITO PÉRICLES ROCHA RESPONDE O OFÍCIO ENCAMINHADO PELO "SINTE" SANTA CRUZ PREFEITO PÉRICLES ROCHA RESPONDE O OFÍCIO ENCAMINHADO PELO "SINTE" SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 14, 2010 Rating: 5

Um comentário:

  1. Segundo Joacildo,presidente do conselho do fundeb o prefeito Péricles a todo momento está dialogando com os membros do conselho mostrando a preocupação quanto aos recursos, em conversa informal com Joacildo ele mim falou que a prefeitura está recebendo em média 400 mil reais por mês do fundeb, enquanto que o ideal para que os problemas fossem sanados fossem recursos na ordem de 550 mil, falou também que se não houver uma união entre todos na busca de soluções principalmente no que diz respeito á busca de aluno e desenvolvimento de projetos de esporte e cultura, a situação no próximo ano ficará aí sim "insustentável"

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...