MAIOR TÚNEL DO BRASIL SERÁ CONSTRUÍDO NO SERTÃO DA PARAÍBA

O canteiro para as obras do maior túnel do Brasil está sendo instalado a 18,3 quilômetros da cidade de São José de Piranhas, para dar apoio às obras que serão executadas para a passagem das águas de transposição do São Francisco. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (19), pela imprensa sertaneja.
Ainda segundo as informações, o Cuncas I, terá 15 km, onde será aberta uma janela quando o túnel estiver com 7,5 km, para possibilitar o andamento desta obra e do Cuncas II, que será menor, com 4,1 km de extensão. Desenvolvimento econômico.

A construção do túnel está prevista para ser realizada em três turnos. O consórcio tem 40 meses para concluir a obra, gerando empregos diretos e indiretos durante toda a execução dos trabalhos, e ainda, impactando positivamente a de São José de piranhas, Monte horebe, Carrapateira e Cajazeiras e toda região.
Por Robson Pires
MAIOR TÚNEL DO BRASIL SERÁ CONSTRUÍDO NO SERTÃO DA PARAÍBA MAIOR TÚNEL DO BRASIL SERÁ CONSTRUÍDO NO SERTÃO DA PARAÍBA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 20, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...