RESTAURANTE POPULAR: FINALMENTE INAUGURADO



Foi no começo da noite de hoje(26), que o governador Iberê Ferreira inaugurou aquela se seria sua primeira obra, como governador, o Restaurante Popular de Santa Cruz.

Estiveram presentes à solenidade várias autoridades do Estado do Rio Grande do Norte, como também do nosso município. Além do governador, marcaram presença: a ex-governadora Wilma de Faria, deputado Cláudio Porpino, o secretário de Estado da SETAS Gercino Saraiva, o prefeito de Santa Cruz Péricles Rocha, o vice-prefeito Joca Ferreira, o ex-prefeito Tomba e vários prefeitos da região.

O restaurante atenderá a partir de amanhã, das 11:00 às 14:00hs, mil refeições. Acompanhada pelos nutricionistas responsáveis. A expectativa agora será acerca do atendimento e o tipo de alimentação que deverá ser servida.

Iberê Ferreira falou emocionado por está inaugurando a sua primeira obra como governador na sua cidade natal, Santa Cruz, agradeceu a ex-governadora por ter adiado a inauguração, em função do seu problema de saúde e disse que seu governo não irá parar por esse motivo(saúde), muito pelo contrário, "iremos realizar(por em prática) todos os projetos que o meu governo selecionou para o RN" falou Iberê.

O prefeito Péricles Rocha em seu pronunciamento contou um pouco da história, da luta que tiveram(ele, Joca e Iberê) para trazer para Santa Cruz o Restaurante Popular e que hoje estava sendo entregue, trazendo desenvolvimento e qualidade de vida, ao povo santacruzense. Sonho realizado!

A população presente pode participar da refeição que foi servida. Não tivemos a oportunidade de fazer o mesmo por falta de espaço. Achamos até que o restaurante deveria ter sido instalado em um lugar mais amplo e arejado...

Um fato que causou estranheza na solenidade foi a ausencia de uma das autoridades do município, lagítimo representante do legislativo, o presidente da câmara Josemar Bezerra. O que será que está acontecendo? Isso não é normal!! Concorda??
RESTAURANTE POPULAR: FINALMENTE INAUGURADO RESTAURANTE POPULAR: FINALMENTE INAUGURADO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 27, 2010 Rating: 5

3 comentários:

  1. O que esse Manoel do Padre tá fazendo aí. É um sem fututo mesmo. Da próxima vez que ele subir. Vou mandar uma pessoa empurrar ele lá de cima. Esse sem futuro. metido. Procure seu chiqueiro.

    ResponderExcluir
  2. me desculpe erivam mais eu se fosse voce não botava uma foto desse mané so faz sujar teu bogue

    ResponderExcluir
  3. qq esse babão ta fazendo ai?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tira esse babão sem futuro dai so se junta com quem não presta e agora ta sujando o meu governador.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...