EAD/FUG ENTREGA CERTIFICADOS AOS CURSISTAS EM SANTA CRUZ




O PMDB, através do Ensino à Distância da Fundação Ulisses Guimarães fez a entrega dos certificados aos alunos que concluíram o Curso Básico de Formação Política.

O coordenador do curso, Dr. Gleire Belchior fez muitos elogios ao trabalho realizado por todos os envolvidos nesse projeto de grande alcance cultural.

A solenidade foi abrilhantada com as presenças dos líderes do PMDB do RN, o Senador mais querido pelo povo do Rio Grande do Norte, Garibaldi Alves Filho e do deputado estadual Walter Alves.

O deputado Walter Alves folou da importância desses cursos para toda sociedade, já que prepara o cidadão para as inovações sócio-políticas que estão presentes no dia-a-dia de todos nós.

Enquanto o senador Garibaldi Filho destacou, principalmente, a capacitação dos alunos alí presentes, em fazer renascer aquele PMDB bacurau que já existiu há alguns anos atrás. "Estou a disposição de todos vocês e darei total apóio no que vocês precisarem pra fazer com que o nosso PMDB de Santa Cruz volte a ser o mesmo de antigamente". Falou o senador

Os cursos do EAD/FUG são qualificados, por ser elaborados pela UnB(Universidade de Brasilia), UFRGS(Universidade Federal do Rio GRande do Sul) e pelo IBAM(Instituto Brasileiro de Administração Municipal).

As próximas turmas estão previstas para o início do mês de maio. Se inscreva e confira.

Visite o site do EAD/FUG: http://www.fugpmdb.org.br/
EAD/FUG ENTREGA CERTIFICADOS AOS CURSISTAS EM SANTA CRUZ EAD/FUG ENTREGA CERTIFICADOS AOS CURSISTAS EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 16, 2010 Rating: 5

Um comentário:

  1. Parabéns PMDB é assim que se faz política! Erivan vocês estão de dando aula de cidadania.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...