POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS REBAIXADO

De quem é a culpa?

O Potyguar de Currais Novos não conseguiu se salvar do rebaixamento neste domingo, 11 de abril, sofrendo uma goleada de 5 a 0 para ABC – campeão do segundo turno.

O mesmo Potyguar tirou o abcedistas da disputa no Estadual 2009, vencendo por 3 a 1, em partida na cidade de Currais Novos. Sendo que foi vice-campeão na competição, ganha pelo Assú.

No segundo turno de 2010, em nove jogos disputados, obteve apenas uma vitória.

“De quem é a culpa? Faltou investimento em bons jogadores? Esquema tático ruim?”, são algumas perguntas da torcida do Leão do Seridó.

O prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes (DEM), havia afirmado que ajudaria no que estivesse ao seu alcance. O seu filho, o advogado Carlson Gomes, falou até em contratar o jogador Túlio Maravilha, para a Copa do Brasil.
Por Robson Pires
POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS REBAIXADO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS REBAIXADO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 12, 2010 Rating: 5

Um comentário:

  1. ei, será que ninguém percebeu que o time desandou depois da goleada estranha que levou do Santa Cruz em currais novos, a "ordem de Tomba" acabou com o potyguar.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...