PREFEITO PÉRICLES RECEBE AMANHÃ COMISSÃO DE PROFESSORES

O prefeito de Santa Cruz Péricles Rocha(PSDB), recebe amanhã(20), na sede da prefeitura, às 15:00h, uma comissão de Professores municipais. Esta comissão é composta por professores, representante sindical e, segundo informações, o advogado do SINTE/RN Dr. Dutra.
Serão discutidos vários assuntos que dizem respeito a classe. Entre eles: a incorporação do abono, as permutas, os extra-quadro, professores em disponibilidades, etc. "O que nós queremos, na verdade, é enxugar a folha dos 60%, para que possamos receber nossos vencimentos em dia e ao final do ano ter dinheiro pra pagar o 13° salário e as férias". Disse um grupo de professores.
PREFEITO PÉRICLES RECEBE AMANHÃ COMISSÃO DE PROFESSORES PREFEITO PÉRICLES RECEBE AMANHÃ COMISSÃO DE PROFESSORES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 19, 2010 Rating: 5

Um comentário:

  1. senhor prefeito traga os permutados para sala de aula e os que estão em outros orgãos recebendo pelo fundeb para fazer justiça a quem realmente está desempenhando o seu papel, sem proteger uns e penalizando outros.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...