GARIBALDI FILHO AFIRMA ESTÁ SENSIBILIZADO COM A DECLARAÇÃO DE VOTO DE JOÃO MAIA

O senador Garibaldi Filho disse estar sensibilizado com a declaração de voto do deputado do PR. “A declaração do deputado João Maia anunciando o seu primeiro voto ao meu nome para o Senado, me deixa sensibilizado e aumenta a minha responsabilidade perante os norte-rio-grandenses. Estou muito feliz com este apoio e a oportunidade de agregar à minha campanha os companheiros filiados ao Partido da República”, disse o senador.

Garibaldi Filho avalia a aliança PMDB, PR e PV será ampliada também para administração. “A aliança que agora se formaliza entre o PMDB e o PR não tem apenas significado eleitoral, representa — a meu ver — a união de esforços que os presidentes regionais dos partidos, Henrique Eduardo Alves e João Maia, vêm mantendo no exercício dos seus mandatos e na defesa permanente dos altos interesses do nosso Rio Grande do Norte”, frisou.
TN
GARIBALDI FILHO AFIRMA ESTÁ SENSIBILIZADO COM A DECLARAÇÃO DE VOTO DE JOÃO MAIA GARIBALDI FILHO AFIRMA ESTÁ SENSIBILIZADO COM A DECLARAÇÃO DE VOTO DE JOÃO MAIA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 14, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...