SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBEM SEUS VENCIMENTOS

Apesar de todas as dificuldades que os municípios vêm encontrando no que se refere a recursos, já divulgado aqui pelo blog, o Governo Municipal de Santa Cruz tem feito um enorme esforço no sentido de continuar honrando seu compromisso com o funcionalismo público. Quinta-feira, 29, e, sexta-feira, 30, foram pagos os vencimentos dos servidores municipais. O valor da folha de pagamento neste mês de abril foi de R$ 937.424,17.

Neste mês de abril o prefeito municipal, Péricles Rocha atendeu a uma das reinvindicações dos professores municipais, apesar de todas as dificuldades vivida no momento com a queda nos repasses, incorporou o abono existente ao vencimento no contra cheque dos professores, dando, assim, uma demonstração de responsabilidade e compromisso para com a classe.
SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBEM SEUS VENCIMENTOS SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBEM SEUS VENCIMENTOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 30, 2010 Rating: 5

Um comentário:

  1. Pelo que tenho visto o prefeito Péricles tem demonstrado um enorme interesse pelos professores, segundo Meirison ele já recebeu várias vezes o conselho do FUNDEB, o SINTE, e sempre mostra a real situação dos recursos. Fez um plano de cargos, que se não foi perfeito, mais teve boas intenções, colocou uma secretária do quadro de professores, o atendimento na secretaria melhorou (ainda tem falhas, mais em todo canto tem, é questão de personalidade de quem atende) quando procuramos algo sobre nossos direitos sempre somos bem informados por Joasildo. Não votei em Péricles e talvez nem vote, mais recebí uma resposta que mim fez refletir mais no meu comportamento, procurei joasildo já faz uns dias, fui meia desconfiada por ser tratada como "adversária" porém pra minha surpresa fui bem recebida, fiz meu requerimento pra promoção e perguntei quando ia sair, e recebi a resposta que mim deixou animada joasildo disse Péricles não dá promoção por cara nem por não ter votado nele, se você tem direito e tiver dinheiro pra pagar ele promove logo, isso é pra qualquer um.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...