AO SER LEMBRADO DA QUEDA CABELOS E A SUGESTÃO DE USAR CHAPÉU, IBERÊ SAIU-SE COM ESSA: "AÍ VAI FICAR IGUAL A VIVALDO"

A repórter Luana Ferreira vem fazendo matérias especiais em São Paulo para o Novo Jornal. Em uma das entrevistas com o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) no Quality Hotel, o socialista comentou quando descobriu o câncer: "Parece que tudo desmoronou na minha frente". O oncologista Paulo Hoff já confirmou alguns efeitos colaterais que Iberê vai passar como a queda de cabelo, que acontecerá de um dia para o outro na terceira semana do tratamento. Antes da primeira sessão do tratamento, o governador admitiu que comprou todos os remédios indicados para combater os efeitos colaterais, mas não precisou tomá-los.

"Talvez eu raspe os cabelos mais aí ninguém vai notar", disse passando a mão na careca. Em um momento de descontração, a repórter Luana Ferreira sugeriu ao governador que usasse um chapéu: "Aí vai ficar igual a Vivaldo Costa!", disse com uma gargalhada em seguida. Como todo seridoense sabe sempre foi uma característica do ex-governador e médico caicoense, o uso do chapéu. A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) sempre acompanha o estado de saúde do aliado. "Ela liga todo dia pra saber se eu estou bem", informou Iberê. O governador passará por mais quatro ciclos de quimioterapia as terças-feiras e de radioterapia, que serão nas terças até os sábados. Depois voltará a São Paulo para exames de controle.
Por Marcos Dantas
AO SER LEMBRADO DA QUEDA CABELOS E A SUGESTÃO DE USAR CHAPÉU, IBERÊ SAIU-SE COM ESSA: "AÍ VAI FICAR IGUAL A VIVALDO" AO SER LEMBRADO DA QUEDA CABELOS E A SUGESTÃO DE USAR CHAPÉU, IBERÊ SAIU-SE COM ESSA: "AÍ VAI FICAR IGUAL A VIVALDO" Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 17, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...