PREFEITO QUER CONCLUIR, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUADRA POLIESPORTIVA DO "MONTE DO GALO"

Em Carnaúba dos Dantas, o prefeito Alexandre Dantas começa a contabilizar várias obras espalhadas pela cidade e também na Zona Rural, que juntas beneficiam inúmeras famílias. No esporte está sendo executando a cobertura da Quadra Poliesportiva do Monte do Galo, em parceria com o Governo do Estado, com foco para a juventude local, através das práticas esportivas, quanto servirá à realização de eventos sócio-educativos e religiosos.

No bairro São José, a prefeitura realiza a pavimentação e saneamento da Rua João Justino sequenciando nas ruas 13 de Maio, Antonio Cândido, Ivan Roque, Toinho Nozinho e José Semeão... Os investimentos do Governo Federal em trabalho de erradicação da lama e poeira que tanto comprometem a saúde e bem-estar da população. De acordo com o prefeito, o programa de pavimentação vai continuar até o final de seu mandato (2012). Desde o ano passado, que a prefeitura vinha dando continuidade a essas obras. "Os investimentos estão por todos os recantos da cidade e da Zona Rural. O nosso governo é de metas e, graças a Deus, tudo que foi planejado está sendo cumprido", comentou Alexandre.
Por Marcos Dantas
PREFEITO QUER CONCLUIR, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUADRA POLIESPORTIVA DO "MONTE DO GALO" PREFEITO QUER CONCLUIR, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUADRA POLIESPORTIVA DO "MONTE DO GALO" Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 14, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...