SUPLENTE DE FEDERAL DO PSB, ALUÍSIO MACHADO, TROCA IBERÊ PELA CANDIDATURA DE ROSALBA

Cotado para entrar na chapa do PSB para a Câmara dos Deputados, o ex- vereador natalense Aluísio Machado (PSB), que é o primeiro suplente de deputado federal do partido, rompeu com sua sigla, onde militou por mais de dez anos. Aluísio é professor da UFRN e tem um trabalho voltado para a educação de jovens, com aulões públicos. No final da tarde desta sexta-feira (30), ele recebeu a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e anunciou seu apoio. Em 2000, Aluísio Machado foi eleito vereador por Natal pelo antigo PFL, hoje DEM.

"Estou vindo apoiar Rosalba por entender que ela é a mais preparada para retomar o desenvolvimento do estado. Acompanho sua vida pública e sei que ela terá um bom programa de governo", comentou na reunião, que teve a presença de profissionais liberais, lideranças comunitárias e amigos do vereador. Candidato a deputado federal em 2006, Aluísio Machado conseguiu 44.135 votos, ficando na segunda suplência. Mas, o primeiro suplente Joacy Pascoal teve a suplência cassada por problemas na Justiça Eleitoral.

Tá difícil segurar a Rosa...
SUPLENTE DE FEDERAL DO PSB, ALUÍSIO MACHADO, TROCA IBERÊ PELA CANDIDATURA DE ROSALBA SUPLENTE DE FEDERAL DO PSB, ALUÍSIO MACHADO, TROCA IBERÊ PELA CANDIDATURA DE ROSALBA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 30, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...