SECRETÁRIA DA SETHAS CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM BRASÍLIA

A Secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), Shirley Targino, cumpre agenda administrativa em Brasília - Distrito Federal, entre 17 e 19 deste mês. Ontem (17) e hoje (18), a titular da pasta participa do 91º Fórum Nacional de Secretarias do Trabalho – FONSET.
Secretária de Estado Shirley Targino
O Fórum realizado, anualmente, conta com uma programação extensa e relevante para os gestores estaduais. Na ocasião, serão discutidos temas como: A Construção do Sistema Único de Trabalho Decente; Novas Questões do Mundo do Trabalho; Pronatec- Avanços e Desafios; MTE – Mais Emprego (informes e encaminhamentos); Economia Solidária; Prestação de Contas – FONSET, além da eleição e posse da nova diretoria do FONSET.
Já amanhã (19), a Secretária Shirley Targino participa da solenidade em comemoração ao Dia Nacional do Artesão que será acompanhada da entrega de um caminhão-baú para o Programa Estadual do Artesanato. O veículo que será entregue ao Estado do RN possui plataforma de elevação acoplada para facilitar o acesso dos artesãos e da colocação de mercadorias e tem capacidade para 11 toneladas. “O caminhão será utilizado para atender as necessidades do Programa Estadual do Artesanato (PROART-RN) no transporte de produtos artesanais para comercialização em feiras e eventos”, explica a secretária.
Após a solenidade de entrega do caminhão, a titular da Sethas segue para a 128º Reunião da Comissão Intergestores Tripartite (CIT). Encontro entre as gestões municipal, estadual e federal, no qual discutem andamentos e execução dos Programas Sociais executados no país.
SECRETÁRIA DA SETHAS CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM BRASÍLIA SECRETÁRIA DA SETHAS CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM BRASÍLIA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...