INFORMATIVO PMSC: EVENTO EVANGÉLICO '1º TEMPLO EMFORMA'

Com apoio da Prefeitura de Santa Cruz, igrejas evangélicas locais realizam “1º Templo em Forma”

Ocorreu em Santa Cruz na tarde/noite do último sábado(15) a primeira edição do “Templo em Forma”, realizado pelas igrejas: Ministério Internacional Visão de Deus, AD Paz, Presbiteriana, do Nazareno, Refúgio da Graça e Aviva Mundo. O evento aconteceu na Praça Coronel Ezequiel Mergelino.
 

O Templo em Forma é uma ação social que contou com atividades lúdicas para crianças, tenda de beleza, bem como, com atividades físicas e esportivas (treino funcional e oficinas de Muay Thai, Judô e Jiu-Jitsu), além de serviços prestados pela Prefeitura de Santa Cruz, através das secretaria municipais de Saúde e Assistência Social (teste de HIV, de glicemia, aferição da pressão arterial, dicas nutricional e orientações do CRAS e CREAS).  A programação do evento também contou com o show do Grupo Consagração, de Parnamirim-RN, e com a encenação de uma peça teatral da igreja do Nazareno.

Para o Pastor Eduardo Maia, da Visão Mundial, o evento serviu para mostrar que as igrejas evangélicas não estão de braços cruzados para as questões sociais e que o esporte principalmente é um instrumento importantíssimo para solucionar problemas como os gerados pelo uso de drogas. 
INFORMATIVO PMSC: EVENTO EVANGÉLICO '1º TEMPLO EMFORMA' INFORMATIVO PMSC: EVENTO EVANGÉLICO '1º TEMPLO EMFORMA' Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...