SAIBA O QUE JULIETTE FARÁ COM O PRÊMIO DO BBB21


Um dia depois de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB21, a ex-sister Juliette Freire já faz planos para o dinheiro do reality.

“O prêmio vai, primeiramente, para a cirurgia que minha mãe precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular. Eles têm uma vida muito simples e são felizes assim. Eu não quero mudar a vida deles para algo que não é deles, eu vou somente dar um conforto mesmo. Alguns trabalham, outros não, têm um salário pequenininho, e eu quero dar uma segurança financeira para eles. Essas são as minhas prioridades agora”, disse em entrevista para a Globo.

Juliette foi campeã do BBB21 com 90,15% dos votos. A advogada e maquiadora fazia parte do grupo dos pipocas, integrantes inscritos no programa. Ao longo dos quase 100 dias da edição, ela passou por três paredões e foi líder uma vez, na última prova pela liderança.

Fonte: Grande Ponto

SAIBA O QUE JULIETTE FARÁ COM O PRÊMIO DO BBB21 SAIBA O QUE JULIETTE FARÁ COM O PRÊMIO DO BBB21 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...