MÍDIA E ESQUERDA IGUALAM TRAFICANTE A CIDADÃO HONESTO, DIZ BOLSONARO

 


O presidente Jair Bolsonaro criticou a mídia neste domingo (09) e disse, por meio de uma rede social, que “ao tratar como vítimas traficantes que roubam, matam e destroem famílias, a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo”.

Bolsonaro se referiu à operação da Polícia Civil que terminou com 28 mortos no Jacarezinho, Zona Oeste do Rio, na semana passada. O presidente considera que esse tipo de abordagem da mídia e da esquerda “é uma grave ofensa ao povo que há muito é refém da criminalidade” e parabenizou pelo trabalho da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

“Nossas homenagens ao Policial Civil André Leonardo, que perdeu sua vida em combate contra os criminosos. Será lembrando pela sua coragem, assim como todos os guerreiros que arriscam a própria vida na missão diária de proteger a população de bem. Que Deus conforte os familiares!” escreveu.

Fonte: Tribuna de Notícias

MÍDIA E ESQUERDA IGUALAM TRAFICANTE A CIDADÃO HONESTO, DIZ BOLSONARO MÍDIA E ESQUERDA IGUALAM TRAFICANTE A CIDADÃO HONESTO, DIZ BOLSONARO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...