“OLHAR DIFERENCIADO PARA A ZONA NORTE”, DIZ SECRETÁRIO DE FÁTIMA SOBRE OBRA DE BOLSONARO



O secretário de Desenvolvimento Econômico do Governo do Rio Grande do Norte, Jaime Calado (PROS), citou a obra do Viaduto do Gancho do Igapó, na Zona Norte de Natal, ao afirmar que “neste governo, a Zona Norte foi contemplada com um olhar diferenciado”.

A obra citada pelo auxiliar da governadora Fátima Bezerra (PT) é executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), ligado ao Ministério da Infraestrutura do Governo Bolsonaro.

Jaime Calado compartilhou um vídeo com a evolução da obra e disse estar feliz em ver as imagens, uma vez que passou 8 anos lutando, à época como prefeito de São Gonçalo do Amarante, cidade vizinha a Natal, e só agora neste governo a Zona Norte de Natal foi contemplada.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, vai liberar nesta segunda-feira (11) a travessia superior do Viaduto do Gancho de Igapó. O evento será às 10h30 e também contará com as presenças dos ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Fábio Faria (Comunicações).

Confira o post do secretário Jaime Calado:

         Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jaime Calado (@jaimecalado1)

                                                                                                                                   Grande Ponto

“OLHAR DIFERENCIADO PARA A ZONA NORTE”, DIZ SECRETÁRIO DE FÁTIMA SOBRE OBRA DE BOLSONARO “OLHAR DIFERENCIADO PARA A ZONA NORTE”, DIZ SECRETÁRIO DE FÁTIMA SOBRE OBRA DE BOLSONARO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...