EM ATO DE VACINAÇÃO, FÁTIMA RECLAMA DE POLÍTICA “TUMULTUADA” NO PAÍS

 


A governadora Fátima Bezerra (PT) alfinetou o Governo Federal durante o ato simbólico para início da vacinação contra a covid-19 no Rio Grande do Norte nesta terça-feira (19). Ela afirmou que o Brasil vive uma conjuntura “tumultuada” a nível federal no plano político e que isso teve reflexos no combate à pandemia.

“O Brasil vive uma conjuntura no plano político a nível nacional muito tumultuada. O Brasil inteiro tem acompanhado a instabilidade, infelizmente, do ponto de vista política que passa o país e isso teve reflexo sim no enfrentamento à pandemia”, disse a governadora petista.

Fátima relatou a angústia de ver vários países darem início à vacinação, inclusive países vizinhos, “e o Brasil ficando pra trás, sem dar o primeiro passo”.

“E reafirmo que vamos continuar aqui vigilantes junto ao Fórum dos Governadores, para que as etapas do Plano Nacional de Imunização sejam cumpridas à risca”, comentou Fátima Bezerra.

Grande Ponto


EM ATO DE VACINAÇÃO, FÁTIMA RECLAMA DE POLÍTICA “TUMULTUADA” NO PAÍS EM ATO DE VACINAÇÃO, FÁTIMA RECLAMA DE POLÍTICA “TUMULTUADA” NO PAÍS  Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...