BBB21: CONFIRA A LISTA DE PARTICIPANTES









A lista de participantes do Big Brother Brasil 21 começou a ser divulgada na tarde desta terça-feira (19). Os selecionados para a próxima edição do reality estão sendo revelados ao longo da programação da Rede Globo.


Confira abaixo os nomes que já foram anunciados.


Karol Conká: 35 anos, cantora e apresentadora de Curitiba (PR)



Artista conehcida do rap, Karol lançou seu primeiro álbum em 2013. Em 2014, estourou no país com o hit “Tombei”, com Tropkillaz. Seu repertório fala sobre sobre empoderamento feminino e diversidade. Já participou de programas como “Mister Brau” (Globo) e “Superbonita” (GNT).


Arthur: 26 anos, instrutor de crossfit de Conduru (ES)



Eleito Mister Espírito Santo em 2016, Arthur ficou em 7ª colocação no concurso nacional. Já jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e na Ponte Preta, porém largou o fuebol devido a lesões. Hoje, é personal trainer e instrutor de crossfit no Rio de Janeiro.


Carla Diaz: 30 anos, atriz de São Paulo (SP)



Conhecida do público desde criança, Carla iniciou a carreira de atriz aos 7 anos, em “Chiquititas”. Depois, participou de novelas “Laços de família”, “O clone” e “A força do querer”.


Caio: 32 anos, fazendeiro de Anápolis (GO)



Caio mora na cidade de Anápolis e vai diariamente para a fazenda onde tem plantação de soja e de milho. Acompanhou o pai e o avô no trabalho desde criança e sempre quis seguir esse caminho. Mora noiva e tem duas filhas: Alice, de 6 anos, e Manuella, de 10 meses.


Camilla de Lucas: influenciadora de Nova Iguaçu (RJ)



Camilla começou a criar conteúdos no YouTube com vídeos sobre beleza há quatro anos. Hoje tem mais de 7,5 milhões de seguidores nas redes sociais. Em 2020, entrou para uma lista da revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do país.


João Luiz: professor de Geografia de Santos Dumont (MG)



João Luiz é de Santos Dumont, mas mora há 1 ano com o namorado em Extrema,em Minas Gerais. Gosta de funk e de dançar, e se diz comunicativo. Enquanto fazia mestrado em Geografia, abriu uma loja na internet para vender cadernos e quadros pintados por ele e uma amiga.


Pocah: cantora do Rio de Janeiro (RJ)



Filha de empregada doméstica, ela trabalhou como manicure aos 16 anos. Estourou como cantora de funk em 2012, com a música “Mulher do Poder" e emplacou outros hits como "Não sou obrigada", "Quer mais", com MC Mirella, e "Oh quem voltou", com Dani Russo e Naiara Azevedo. Tem uma filha, Vitória, de 4 anos.


Arcrebiano: modelo e educador físico de Vila Velha (ES)



Capixaba que vive em Goiânia desde os 16 anos. Também já morou em Portugal, onde trabalhou como professor de crossfit. É solteiro e divide seu dia entre investimentos no mercado financeiro e trabalhos com moda e como personal trainer. Seus pais pretendiam chamá-lo de Clebiano, porém o cartório errou o registro.


Nego Di: comediante de Porto Alegre (RS)



Virou "influenciador de WhatsApp" após viralizar com um áudio no qual narra um assalto. É pai de Tyler, de 5 anos. Trabalha desde cedo, já serviu o Exército e foi taxista, garçom, cozinheiro e barbeiro. Afirma aprendeu a ser humorista fazendo graça para se defender do bullying no colégio.


Juliette: advogada e maquiadora de Campina Grande (PB)



Já cursou Letras, se formou em Direito e hoje estuda para ser delegada. O trabalho de maquiadora ajuda a bancar os estudos. Afirma ser bem humorada e comunicativa, mas mas que também pode ser autoritária. Diz ter origem humilde e que aos seis anos ajudava a lavar cabelos no salão da mãe.


Lucas Penteado: ator de São Paulo (SP)



É tataraneto de um dos fundadores da escola de samba paulista Vai Vai. Já foi ritmista, passista e produtor de desfiles. Ainda participou de batalhas de rap e poesia. Integrou movimentos em prol da educação que ocuparam escolas de São Paulo em 2018. Estreou na televisão em "Malhação – Viva a Diferença", no ano de 2017, como o personagem Fio.


Kerline: modelo e influenciadora de Fortaleza (CE)



Estuda Design e Moda. Além de desenvolver os próprios conteúdos, criou uma empresa que gerencia a carreira de influenciadores digitais, mas sofreu um golpe e teve que fechar o negócio. Trabalha desde os 14 anos e diz que é a renda de suas redes sociais que está sustentando sua família. Gosta de surfe, corrida e musculação.


Rodolffo: cantor de Uruaçu (GO)



Integrante da dupla Israel & Rodolffo há 25 anos. Entre seus maiores sucessos estão "Casa mobiliada" e "Coração de quatro". Também gosta de cozinhar, fazer esportes e trilhas. É ex-marido da vice-campeã do BBB20, Rafa Kalimann.


Lumena: psicóloga e DJ de Salvador (BA)



Já morou no Rio e em São Paulo e fez intercâmbio na África. É psicóloga, pesquisadora e DJ de pagodão baiano. Namora há um ano e planeja ser mãe em breve. Considera-se diplomática e impulsiva.


Viih Tube: youtuber (SP)



A atriz e youtuber de 20 anos tem mais de 10 milhões de inscritos no canal que criou aos 12 anos. Na época, seus pais estavam se separando e ela diz que a interação com o público a ajudou bastante.


Gilberto: doutorando em Economia (PE)



Tem 29 anos, e é nascido e criado em Jaboatão dos Guararapes (PE). De origem humilde, estudou bastante para mudar essa realidade. Já vendeu seguros, cantou em coral erudito e foi missionário mórmon e, devido às missões, conheceu diversos lugares e realidades sociais pelo mundo.


Projota: rapper (SP)



Já se apresentou três vezes no programa. Agora, com 34 anos estará como participante. Projota, iniciou suaa carreira nas batalhas de rimas e os primeiros shows foram na frente da própria casa. Deixou a faculdade faltando um semestre para se formar, pois teria que parar de cantar para estudar e trabalhar. Hoje, tem nove discos e dois DVDs lançados. Casado, tem uma filha de 11 meses.


Thaís: cirurgiã-dentista (GO)



Natural de Luziânia, interior de Goiás, a jovem de 27 anos atende em uma clínica. Ela se se diz intensa, que se entrega muito ao momento e que não consegue ficar parada.

Fiuk: cantor e ator (SP)



Filho do cantor Fábio Jr., também optou por seguir o caminho da arte, na música, no teatro, na televisão e no cinema. Foi vocalista de bandas e trabalhou em carreira solo. Na TV, seu primeiro trabalho foi como protagonista em 'Malhação ID', em 2009. Agora está de volta ao ar na reprise de 'A Força do Querer'.


Sarah: consultora de marketing (DF)



Publicitária com mestrado em Business, Sarah é consultora de marketing digital. Morou durante um ano em Los Angeles para aprender a falar inglês e depois voltou aos Estados Unidos para cursar MBA. Ela diz que, nesta época, "viveu um sonho no verdadeiro estilo Hollywood", conhecendo famosos e frequentando as festas mais badaladas do país norte-americano.



Fonte: G1



BBB21: CONFIRA A LISTA DE PARTICIPANTES BBB21: CONFIRA A LISTA DE PARTICIPANTES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...