MAIS DE 400 EX-OFICIAIS DE INTELIGÊNCIA DOS EUA INVESTIGAM INREGULARIDADES NAS ELEIÇÕES AMERICANAS, DIZ SITE



Mais de 400 pessoas da Comunidade de Inteligência (IC), militares, policiais e judiciários formaram uma rede informal para investigar irregularidades nas eleições de 2020, segundo o The Epoch Times.

Robert Caron, que começou sua carreira na CIA, disse ao The Epoch Times que a rede inclui oficiais de inteligência, analistas e agentes militares, policiais e judiciários do FBI, CIA, NSA e outras agências.

Depois de seu tempo na CIA, Caron trabalhou para o Grupo de Situação Especial, uma força-tarefa criada pelo presidente George H.W. Bush. Ele foi recrutado para a rede de investigação em 2014, quando disse que muitos agentes viram um aumento nas atividades eleitorais impróprias, segundo o site.

“A fraude foi tão massiva e flagrante, apesar do que a grande mídia diz, que precisamos levar essa informação ao público”, disse Caron ao The Epoch Times. “É por isso que mais e mais pessoas da comunidade de inteligência e da aplicação da lei estão surgindo, o que é inédito.”

“A rede tem muito mais de 400 e cada membro viu uma fraude eleitoral óbvia com base em suas próprias observações”, disse Caron.

O The Epoch Times relata que um dos focos da investigação das eleições de 2020 é a alegada intervenção do Partido Comunista Chinês.
MAIS DE 400 EX-OFICIAIS DE INTELIGÊNCIA DOS EUA INVESTIGAM INREGULARIDADES NAS ELEIÇÕES AMERICANAS, DIZ SITE MAIS DE 400 EX-OFICIAIS DE INTELIGÊNCIA DOS EUA INVESTIGAM INREGULARIDADES NAS ELEIÇÕES AMERICANAS, DIZ SITE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...