PROGRAMADE PERFURAÇÃO DE POÇOS DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ BENEFICIA MAIS COMUNIDADES RURAIS

A Secretaria de Agricultura de Santa Cruz comemora o resultado positivo da utilização da maquina perfuratriz da Prefeitura em mais duas comunidades rurais, durante essa semana. A ação vem sendo desenvolvida já há alguns meses e faz parte do programa de perfuração de poços que a Prefeitura de Santa Cruz vem executando com o objetivo de minimizar os efeitos da seca.

Na última quarta-feira (15), a comunidade beneficiada foi a de “São Joaquim”, onde o poço perfurado apresentou vazão de dois mil litros. Nesta quinta-feira (16), foi a vez da comunidade “Pitomba”, com o poço resultando numa vazão de seis mil litros de água de boa qualidade.

O programa de perfuração de poços da Prefeitura de Santa Cruz já beneficiou, nos últimos meses, dezenas de famílias que residem em comunidades rurais do município. Todos os poços que estão sendo perfurados são de uso coletivo e podem ser utilizados por todos da comunidade beneficiada.
PROGRAMADE PERFURAÇÃO DE POÇOS DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ BENEFICIA MAIS COMUNIDADES RURAIS PROGRAMADE PERFURAÇÃO DE POÇOS DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ BENEFICIA MAIS COMUNIDADES RURAIS Reviewed by Erivan Justino on domingo, março 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...