CONVITE; MISSA DE SÉTIMO DIA DA NOSSA MÃE MARIA DO LIVRAMENTO JUSTINO

Familiares da professora Maria do Livramento Justino, falecida no último domingo(26), mãe dos professores(as) Zélia, Elizabeth e Erivan Justino, convidam parentes e amigos para participar da missa de sétimo dia, que será celebrada na capela de Nossa Senhora das Graças, no Cônego Monte, próximo domingo 02/04, às 16:00 hs.

Dona Livramento(como também era conhecida) era professora aposentada, esposa de Gonzaga Justino(in memorian), tinha 81 anos, deixa 8 filhos e um legado que jamais será esquecido...

A família enlutada agradece a todos que comparecer a este momento de reza e oração em sufrágio da alma de Maria do Livramento Justino.


Descanso eterno, dai-lhe senhor, a luz perpétua e o resplendor; fazei com que a alma da sua serva Maria do Livramento Justino, pela sua misericórdia divina, descanse em PAZ. Amém.

CONVITE; MISSA DE SÉTIMO DIA DA NOSSA MÃE MARIA DO LIVRAMENTO JUSTINO CONVITE; MISSA DE SÉTIMO DIA DA NOSSA MÃE MARIA DO LIVRAMENTO JUSTINO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...