ASSISTÊNCIA REALIZA SEMANA DE MOBILIZAÇÃO DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI EM SANTA CRUZ

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social participou, de 20 a 24 de março, da Semana Nacional de Mobilização da Rede de Assistência Social, realizando uma programação voltada para a conscientização do combate ao mosquito Aedes Aegypti. Foram desenvolvidas ações que mobilizaram os profissionais e usuários dos serviços da rede socioassitencial (CREAS, CRAS, SCFV e Bolsa Família) e comunidade em geral.

Para a Secretária de Assistência Social de Santa Cruz, Dayse Martins, a mobilização foi um momento único com a integração entre as equipes da Assistência Social com o apoio da Secretaria de Saúde, por meio dos agentes de endemias da Vigilância Ambiental, reforçando a importância da eliminação dos criadouros do mosquito. Foram realizadas palestras, panfletagens, gincanas educativas, além de confecção de cartazes e desenhos.

Nesta sexta-feira (24) aconteceu a culminância da Semana Municipal de Mobilização da Rede de Assistência Social contra o mosquito, com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) participando de uma caminhada pelas ruas bairro do Paraíso. Na ocasião, foram realizadas algumas atividades com o objetivo de apresentar o que SCFV irá oferecer para os seus usuários ao longo do ano.
ASSISTÊNCIA REALIZA SEMANA DE MOBILIZAÇÃO DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI EM SANTA CRUZ ASSISTÊNCIA REALIZA SEMANA DE MOBILIZAÇÃO DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...