ATRIZ EMMA THOMPSON REVELA QUE JÁ RECUSOU CONVITE DE DONALD TRUMP PARA SAIR

emma thompson_trump

Ao invés de Melania Trump, os Estados Unidos poderiam ter a atriz Emma Thompson como primeira-dama.
Isso porque a britânica revelou nesta sexta-feira 24, em entrevista à emissora sueca SVT, que já foi convidada por Donald Trump para um encontro. Mas ela não se interessou pelo milionário.
Nos cinemas como a Madame Samovar de “A Bela e a Fera”, Emma disse que o convite foi feito pouco tempo depois de seu divórcio com o ator Kenneth Branagh , quando estava gravando o filme “Segredos do Poder”, de 1998.
“Eu levantei o telefone e ouvi ‘oi, é o Donald Trump’. Eu disse ‘sério? Como posso ajudá-lo?’, e ele disse ‘eu estava pensando se poderia te oferecer acomodação em uma das minhas Trump Towers, elas são muito confortáveis'”, contou a atriz.
Achando a situação estranha, Emma perguntou o motivo do convite e Trump teria respondido: “Sabe, eu acho que nós nos daríamos muito bem. Talvez nós pudéssemos sair para jantar qualquer hora.”
Nem um pouco impressionada, Emma respondeu que iria pensar e agradeceu. Mas o choque foi tanto que a atriz acabou nunca conhecendo o presidente americano.
“Você poderia ter parado Trump”, brincou um convidado do programa, ao saber que Emma poderia ter se tornado o braço direito do milionário.
ATRIZ EMMA THOMPSON REVELA QUE JÁ RECUSOU CONVITE DE DONALD TRUMP PARA SAIR ATRIZ EMMA THOMPSON REVELA QUE JÁ RECUSOU CONVITE DE DONALD TRUMP PARA SAIR Reviewed by Erivan Justino on domingo, março 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...