PREFEITA DE SANTA CRUZ NÃO PÁRA DE TRABALHAR: CONFIRA

Em viagem à Brasília, Prefeita Fernanda Costa participa de reuniões em três ministérios
A Prefeita Fernanda Costa cumpre, desde a última terça-feira (14), agenda em Brasília/DF. O objetivo é viabilizar questões administrativas que resultem em benefícios para a população santa-cruzense.

A Prefeita Fernanda Costa, acompanhada da Chefe do Gabinete Civil, Marcela Ravena, teve  uma pauta intensa e participou de reuniões nas sedes de três ministérios (Educação, Saúde e de Turismo). Os encontros tiveram como pauta principal a busca por soluções de pendências administrativas que possibilitem a execução de projetos ao longo do ano.

Otimista quanto a um resultado positivo de mais uma ida à capital federal, a Prefeita Fernanda Costa retornará de viagem nesta sexta-feira (17).
________________________________________________________
Ano letivo em Santa Cruz foi iniciado com escolas municipais reformadas pela Prefeitura
Além da preparação pedagógica, a ano letivo em Santa Cruz começou também com escolas municipais reformadas. A Prefeitura de Santa Cruz, com recursos próprios, recuperou a estrutura física de cinco unidades da Zona Urbana. O investimento supera os R$ 150 mil (cento e cinquenta mil reais). A ação objetiva oferecer uma estrutura confortável e adequada para o desenvolvimento das atividades educacionais.

Foram reformadas as escolas municipais: Theodorico Bezerra (Centro), José Rodrigues da Rocha (Conjunto Cônego Monte), Paulo Venâncio (Paraíso), Professora Palmira Barbosa (Conjunto Aluizio Bezerra) e Aluizio Bezerra (Paraíso).

Os serviços, coordenados pela Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas, foram executados de acordo com a necessidade de cada escola. Foram feitos reparados hidráulicos, elétricos, estruturais e pintura.
________________________________________________________
Prefeitura de Santa Cruz envia representante para uma das importantes feiras de turismo da Europa
Santa Cruz está participando de uma das maiores feiras de turismo da Europa. O Município, representado pela Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, compõem o estande do Governo do Estado na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), que começou nesta quarta-feira (15) e vai até o próximo domingo (19), na capital portuguesa.

Depois de participar de inúmeros eventos pelo Brasil, Santa Cruz participa de sua primeira feira internacional, com o objetivo de ampliar horizontes para o mercado do turismo religioso junto às agências de viagens, guias de turismo e pessoas interessadas em viajar e conhecer as belezas potiguares, entre elas, a maior imagem católica do Mundo.

A Prefeitura de Santa Cruz preparou um vasto material impresso para auxiliar na divulgação do destino, além de “pencard” (pendrive em forma de cartão) que contém vídeos, fotos e informações básicas sobre Santa Cruz e seus atrativos turísticos.

Também participam da BLT, o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, e a presidente da Empresa de Promoção Turística do Rio Grande do Norte (EMPROTUR), Ana Maria.
PREFEITA DE SANTA CRUZ NÃO PÁRA DE TRABALHAR: CONFIRA PREFEITA DE SANTA CRUZ NÃO PÁRA DE TRABALHAR: CONFIRA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...