VEXAME INTERNACIONAL – PRESIDENTE LEVA EMBAIXADORES PARA COMER CARNE BOVINA NACIONAL E RESTAURANTE SÓ SERVE CORTE EUROPEU

IMG_5181
Que vexame Sr. Presidente!! Ao tentar fazer um gesto político para minimizar os efeitos negativos da Operação Carne Fraca sobre a venda de carne brasileira, o presidente Michel Temer jantou neste domingo 19, em uma churrascaria de Brasília.
Estavam presentes os embaixadores da China e de Angola no Brasil, os ministros Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência), Blairo Maggi (Agricultura), Marcos Pereira (Indústria, Comércio Exterior e Serviços) e representantes de outros 25 países.
A carne bovina que Temer comeu, porém, não era de origem brasileira, segundo funcionários do próprio restaurante. Somente as carnes suínas e de frango servidas no local são nacionais. A carne bovina é importada da Argentina, Uruguai e Austrália.
Temer comeu carne bovina e frango, queijo coalho assado, acompanhado de uma típica caipirinha brasileira. Na mesa, também foi servido vinho tinto, dessa vez nacional, da vinícola Casa Valduga, produzido em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. O preço do rodízio por pessoa foi de R$ 119. O valor incluía carnes, um bufê de saladas, acompanhamentos e sushi. A bebida era à parte.
Com conteúdo da VEJA
VEXAME INTERNACIONAL – PRESIDENTE LEVA EMBAIXADORES PARA COMER CARNE BOVINA NACIONAL E RESTAURANTE SÓ SERVE CORTE EUROPEU VEXAME INTERNACIONAL – PRESIDENTE LEVA EMBAIXADORES PARA COMER CARNE BOVINA NACIONAL E RESTAURANTE SÓ SERVE CORTE EUROPEU Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...