JUDOCA POTIGUAR CONQUISTA MEDALHA DE BRONZE EM COMPETIÇÃO NA ALEMANHA

aldi bronze

O judoca potiguar Aldi Oliveira conquistou um feito histórico para o judô do Rio Grande do Norte. Defendendo a Seleção Brasileira Sub 18 na Copa Europeia Juvenil de Bremen, na Alemanha, neste sábado 25, Aldi conquistou a medalha de bronze, em competição oficial da Federação Internacional de Judô e que reuniu os melhores atletas mundiais da categoria.
O presidente da Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte, Tibério Maribondo, comemorou o resultado. “Foi simplesmente sensacional a conquista de Aldi Oliveira, que em sua primeira participação internacional pela seleção brasileira, vai ao pódio e ganha uma medalha de bronze numa competição de alto nível. Parabéns ao atleta que está elevando o patamar do judô potiguar e brasileiro”, comentou Tibério.
Com o resultado obtido na Alemanha, Aldi passa a liderar o ranking da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) em sua categoria e se vencer o Campeonato Brasileiro Regional terá grandes chances de disputar o Mundial Sub 18, no Chile, em agosto. “Com os pontos conquistados na Alemanha, Aldi passou para o primeiro lugar no ranking da CBJ e suas chances de disputar o Campeonato Mundial Sub 18 são excelentes, basta continuar pontuando”, revela o presidente da FJERN.
JUDOCA POTIGUAR CONQUISTA MEDALHA DE BRONZE EM COMPETIÇÃO NA ALEMANHA JUDOCA POTIGUAR CONQUISTA MEDALHA DE BRONZE EM COMPETIÇÃO NA ALEMANHA Reviewed by Erivan Justino on domingo, março 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...