PREFEITURA DE SANTA CRUZ E SINTE/RN DIALOGAM SOBRE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

Um encontro, realizado na última sexta-feira (17), reuniu, na sede da Secretaria Municipal de Educação, representantes da Prefeitura de Santa Cruz e do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (SINTE/RN).

Na reunião foram debatidos pontos importantes, relacionados à educação no Município. Transporte escolar, gestão democrática, conselhos de direitos, plano de cargo e carreira, remuneração dos funcionários e greve nacional dos educadores foram alguns dos assuntos que fizeram parte da pauta do encontro, considerado por ambas as parte bastante proveitoso.

Representando a Prefeitura de Santa Cruz estiveram presentes a secretária municipal de Educação, Suelem Bulhões, a coordenadora pedagógica, Adelma Barbosa e o presidente do Conselho do FUNDEB, Joacildo Galvão. Representando o SINTE/RN, Cristiane Dantas e João Cemário.

Greve Nacional
A greve nacional da Educação, que protesta contra a reforma da previdência, em Santa Cruz acontece de forma parcial. A Secretaria de Educação reconhece a legitimidade do movimento, mas informa que as aulas não aplicadas serão repostas para que os alunos não sejam prejudicados.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ E SINTE/RN DIALOGAM SOBRE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO PREFEITURA DE SANTA CRUZ E SINTE/RN DIALOGAM SOBRE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...