6º CONGESP/RN FOI UM GRANDE SUCESSO

Nos dias 30 e 31 de junho aconteceu o 6º Congresso de Gestão Pública do RN, com o tema: "A Gestão Orientada para Resultados", reuniu dezenas de pessoas de todo Estado.
Após a solenidade de abertura feita pela governadora Rosalba Ciarlini, o Secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, Dr. Arnóbio Marques, assumiu os trabalhos de abertura ladeado pelos debatedores Dr. Sebastião Luiz(presidente do conselho federal de administração) e Dra. Ângela Maria Paiva Cruz(Reitora da UFRN). Tema: Educação: Avanços Possíveis com a melhoria da Gestão.
Ainda no primeiro momento foram debatidos dois outros temas: Políticas de Previdência Complementar no Brasil e Nova Previdência no Setor Público do RJ.
Na sequencia a plenária foi dividida em 4 grupos, assim designados:
Sala 1 - tema: Gestão de Pessoas
Sala 2 - tema: Gestão de Políticas Públicas Setoriais
Sala 3 - tema: Gestão Estratégica
Sala 4 - tema: Gestão de Compras Governamentais. 







 
O evento foi aberto e fechado com apresentação cultural. Ao final aconteceu um sorteio de obras escritas pelos conferencistas, consultores, palestrantes, painelistas...
Enfim, foram dois dias de muitas informações e dessiminação de conhecimentos acerca do tema macro: GESTÃO PÚBLICA.
foi um grande sucesso...
6º CONGESP/RN FOI UM GRANDE SUCESSO 6º CONGESP/RN FOI UM GRANDE SUCESSO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 31, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...