IMAGENS DA SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃO SANTACRUZENSE

Ainda que atrasado, estamos postando algumas imagens da solenidade de entrega de títulos de cidadão santacruzense a pessoas que prestaram relevantes serviços a sociedade do município de Santa Cruz.







Dr. Marcos(direita na foto) recebeu agracecimentos de vários homenageados
Parabenizamos a todos que receberam essa honraria, como também aos seus familiares...
Ao final da solenidade, o vereador Luciclaudio(na imagem acima), além de não ter citado seu aliado político, Petrônio Spinelli, em seu discurso, ao final, deixou de prestigiar o próprio para trocar "figurinhas" com a adversária. Que COISA!!
IMAGENS DA SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃO SANTACRUZENSE IMAGENS DA SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃO SANTACRUZENSE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 17, 2012 Rating: 5

Um comentário:

  1. Caro Erivan, tenho um apreço por sua pessoa e você bem sabe disso. Mas quero reprovar suas colocações, pois citei sim o nome de Dr. Petrônio e é uma pena que sua desatenção não tenha pemitido perceber isso. Em relação a adversária a qual você diz que troqui figurinha, falei sim com ela por questão de cordialidade, como falo com seu candidato a prefeito. Vou dizer a você uma coisa que tenho dito a vários políticos: falo com todo mundo, pois falar com A ou B não irá mudar minha ideologia e muito menos minhas convicções políticas.

    Afirmo também que nunca mudei de lado, diferentemente de certas pessoas que no passado criticavam o atual prefeito e agora é só paz e amor, não sei por quais razões.

    Se possível, peço que publique este comentário. Tá bom?

    Atenciosamente

    José Lucicláudio Bezerra

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...