MULTIDÃO COMPARECE AO PRIMEIRO ENCONTRO 55, NO BAIRRO PARAÍSO

Organizado inicialmente para ser uma reunião de bairro, o primeiro encontro da coligação Santa Cruz da Gente, que aconteceu ontem (18) no bairro Paraíso, tomou proporções de grande evento. A Rua Padre Cícero foi palco da grande festa onda azul, protagonizada pela união do povo em torno da candidatura de Péricles (PSD) e Marcos Lima (PTB).
Uma multidão de pessoas compareceu a concentração 55 para ouvir as propostas que a chapa majoritária trouxe para beneficiar os moradores daquele bairro. Dentre elas a construção de uma Unidade Sentinela de Pronto-Atendimento, que funcionará 24h recebendo casos de urgência. “O projeto da Unidade Sentinela já está em andamento, estamos conversando continuamente com o Ministério da Saúde e é com muita satisfação e sentimento de compromisso firmado que digo, ‘o pronto-socorro do Paraíso já é uma realidade minha gente’”, disse Péricles.
Para os próximos quatro anos, Péricles conta com um parceiro direto e grande defensor da saúde do município, o candidato a vice-prefeito Dr. Marcos Lima. O médico cardiologista realiza um trabalho voluntário em Santa Cruz que já beneficiou mais de 5.000 pessoas. Ao andar pelas ruas do Paraíso, Marcos foi saudado pela população, que lembrava com grande satisfação do tempo em que o médico atendia os moradores todos os finais de semana. “Com ele na prefeitura tenho certeza que a saúde de Santa Cruz estará em ótimas mãos”,declarou a aposentada Maria Garcia em referência ao futuro vice-prefeito.
“Dedicarei a minha vida pública a cuidar da saúde da população do nosso município”, disse Marcos.
Também esteve presente a movimentação da onda azul o ex-prefeito Dr. Cabral. Ele veio diretamente de Natal mostrar ao povo santacruzense que a melhor opção para Santa Cruz continua sendo Péricles Rocha.“Este homem conquistou o meu apoio pelo seu caráter, conduta e honestidade. Péricles é um prefeito determinado, e o mais importante, é um gestor público sem processos. Um prefeito ficha limpa”, destaca.

O Paraíso conta hoje com uma nova Unidade Básica de Saúde, obra do prefeito Péricles. Nos próximos dias será inaugurado o Laboratório Regional de Prótese Dentária, primeiro equipamento deste porte instalado na cidade. A creche Pró-Infância está em fase de conclusão, e sobre esta obra o prefeito é incisivo. “Não importa que forças contrárias atuem, nós vamos inaugurá-la este ano”, finaliza.
Péricles aproveita a oportunidade para anunciar que além da creche do Paraíso, outra unidade de ensino infantil será construída no bairro do Maracujá, projeto já aprovado pelo MEC.



MULTIDÃO COMPARECE AO PRIMEIRO ENCONTRO 55, NO BAIRRO PARAÍSO MULTIDÃO COMPARECE AO PRIMEIRO ENCONTRO 55, NO BAIRRO PARAÍSO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 19, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...