O MARACUJÁ ABRE SUAS PORTAS PARA O PREFEITO DA GENTE(O MEU TRUNFO É O POVO)

A coligação Santa Cruz da Gente promoveu na noite de ontem (25) a segunda grande reunião de bairro, desta vez no Maracujá. A “Onda Azul”tomou conta das ruas do bairro, que em resposta compareceu em peso ao palanque das propostas do 55. Os candidatos a reeleição Péricles Rocha (PSD), e a vice Marcos Lima (PTB), atenderam as expectativas dos moradores ao anunciar diversos projetos de melhorias na saúde e na educação. Projetos que irão beneficiar diretamente a população daquela localidade.

Contagiado pela animação do povo presente, o prefeito tratou logo de aumentar esta alegria anunciando que já possui recursos assegurados para a construção de uma nova creche no bairro. Uma nova Unidade de Educação Infantil que irá beneficiar diretamente 250 famílias. “Andaram dizendo por aí que no meu plano de governo eu havia prometido que iria construir uma nova escola, pois bem, no Paraíso, logo na entrada do Alto tem uma creche novinha, e ainda este ano terá uma igual aqui pra vocês”, disse Péricles.
Ainda sobre a educação, Péricles lembrou aos moradores que a Escola Municipal Palmira Barbosa foi ampliada na sua gestão, não com uma ou duas salas, mas com três novas salas. Oportunizando a matrícula de mais crianças no ensino fundamental. Sem contar com o reajuste no Plano de Cargos, Carreira e Salários dos professores, iniciativa que o fez ganhar o título de“Prefeito da Educação”.
Mas não é apenas a educação que tem o comprometimento do prefeito, a saúde também está numa fase de reestruturação e ampliação. Nesse departamento Péricles conta com um aliado forte, uma figura conhecida no estado pela sua competência, o médico cardiologista Marcos Lima. “Estamos elaborando um projeto de criação de uma UTI no Hospital Regional Aluizio Bezerra com sete leitos simultâneos. A nossa população não precisará mais ficar em filas esperando uma vaga no Walfredo Gurgel, o tormento terá fim”, assegura o vice.
Marcos Lima garante ao povo que em breve Péricles será conhecido também como o “Prefeito da Saúde”, pois nesta área vários outros projetos já são realidade. Como é o caso da implantação do Laboratório de Prótese Dentária no Paraíso, o novo Posto de Saúde, e em breve a vinda do Centro de Hemodiálise.“O curso de medicina virá para Santa Cruz porque vocês tem um defensor ativo desta causa, e ele se chama Péricles Rocha”, diz Marcos.
O ex-prefeito Dr. Cabral também subiu ao palanque das propostas, e garantiu que nos próximos quatro anos Péricles não governará só,“agora você tem ao seu lado homens de caráter e palavra. Não vamos te abandonar como os outros fizeram, você não carregará de novo Santa Cruz nas costas”,disse.
E sobre o abandono político o “Prefeito da Gente” afirma: “Não tem problema não, eu tenho um trunfo, uma carta na manga que eles ainda não perceberam, eu tenho o povo ao meu lado, eu não estou sozinho”, diz em tom de agradecimento.
Em breve fotos do evento.
O MARACUJÁ ABRE SUAS PORTAS PARA O PREFEITO DA GENTE(O MEU TRUNFO É O POVO) O MARACUJÁ ABRE SUAS PORTAS PARA O PREFEITO DA GENTE(O MEU TRUNFO É O POVO) Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 26, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...