PÉRICLES E GRANDE COMITIVA VISITAM FEIRA-LIVRE DE SANTA CRUZ

Sábado agitado na cidade de Santa Cruz com a caminhada promovida pela coligação Santa Cruz da Gente pelas ruas da Feira Livre. O clima de cordialidade predominou durante toda a manhã onde o prefeito Péricles Rocha (PSD), candidato a reeleição, e o médico Marcos Lima (PTB), a vice, percorreram bancas, comércios e o mercado público, cumprimentando toda a população.
O discurso que predominou na boca do povo foi o do reconhecimento pelas ações já realizadas por Péricles. Além da confiança na continuidade da administração.
“Hoje Péricles é a melhor opção para a nossa cidade continuar a se desenvolver”, declarou a feirante Cristiane Sousa de Medeiros, de 24 anos.
“Ele foi o único prefeito a investir na cultura, formando parcerias, contemplando toda a classe artística, sem distinção de grupos”, disse o feirante e diretor cultural, Luís Ferreira da Silva Júnior, 28 anos.
“Como eu poderia não votar em um homem de caráter, humilde, humano, que tem palavra? Eu voto em quem eu confio, e o candidato que tem minha confiança se chama Péricles”, diz a aposentada Maria Vinturino, de 57 anos.

“Péricles é competente, sincero e honesto. Na minha área, que é a da saúde, ele melhorou 90% com esta nova equipe, imagine o que ele poderá fazer com Marcos Lima que é médico”,enfatizou a técnica de enfermagem, Edna Palhares de Araújo, 47 anos.

De acordo com o vice-prefeito, Marcos Lima, o cenário definido hoje foi de grande adesão popular. O médico observa que através do discurso dos feirantes, pôde notar que a classe está satisfeita com o trabalho do prefeito, visto que desde 2010 Péricles vem realizando um trabalho de cadastro, reorganização das bancas e do trânsito. O prefeito saiu bastante satisfeito da movimentação.







A tradicional Feira Livre de Santa Cruz é a maior da região Trairi, e uma das maiores do Estado. Localizada no centro da cidade, em uma das avenidas mais importantes, esta prática movimenta todos os sábados a economia local, empregando diversas famílias.
PÉRICLES E GRANDE COMITIVA VISITAM FEIRA-LIVRE DE SANTA CRUZ PÉRICLES E GRANDE COMITIVA VISITAM FEIRA-LIVRE DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on domingo, julho 15, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...