PÉRICLES REBATE CRÍTICAS DA OPOSIÇÃO E DIZ QUE SANTA CRUZ NÃO PRECISA DE CANDIDATO EXPORTADO DE MOSSORÓ

Alegando ter sido mais uma vez atacado covardemente pela oposição, o candidato a reeleição pelo PSD, Péricles Rocha, desvia dez minutos do seu discurso de propostas para se defender.
A reunião da coligação Santa Cruz da Gente que aconteceu ontem (25) no Maracujá foi considerada bastante produtiva, o palanque das propostas honrou o nome e anunciou diversas benfeitorias do plano de governo de Péricles para o bairro e também para a cidade.

Em resposta as severas críticas recebidas da oposição, Péricles alegou ao povo não poder faltar com a verdade e disparou: “A dona‘coisa’ andou dizendo por aí que quer ser prefeita para solucionar os problemas da saúde. Ora, se ela tinha tanta vontade de ajudar a saúde, porque não fez isso quando era secretária de saúde no governo do seu marido?”, indaga o prefeito.
E continua. “O que a gente sabe, é que quando ela era secretária a fila pra marcar consulta começava a meia noite. Vá agora na Secretaria de Saúde e veja se alguém precisa chegar a meia noite pra ser consultado”, afirma.
“A coisa quer conhecer as novas salas de aula das escolas do município, pois bem, peguem na mão dela meu povo e a levem pra ver as três novas salas do Palmira Barbosa e do José Rodrigues”, disse Péricles.

O prefeito também pediu a população que levassem a candidata da oposição para visitar o bairro do Paraíso, para ela ver que lá tem uma creche novinha. E anuncia que em breve ela também poderá ver a mesma creche no Maracujá.

Um dos pontos altos do discurso de Péricles foi quando o candidato do PSD compartilhou para o público presente uma entrevista concedida pelo deputado estadual Tomba Farias segunda-feira (23) a uma rádio de Natal. Nela o apresentador pergunta: “Fernanda é de Mossoró?”, e em resposta positiva solta: “Olha aí Mossoró exportando candidatas”.
O sonoro “que bom” emitido pelo deputado surpreendeu até os cidadãos de memória curta.
De acordo com Péricles Rocha há dois anos o deputado era o maior defensor da candidatura de pessoas naturais de Santa Cruz. “Como a opinião dele muda rápido”, exclamou Péricles.
E disse: “Santa Cruz não precisa de candidato exportado de Mossoró. Santa Cruz já tem seu candidato, o filho da sua terra, que está aqui há mais de 50 anos, que ama e aceitou o desafio de promover o seu desenvolvimento limpo e honesto.  



  

PÉRICLES REBATE CRÍTICAS DA OPOSIÇÃO E DIZ QUE SANTA CRUZ NÃO PRECISA DE CANDIDATO EXPORTADO DE MOSSORÓ PÉRICLES REBATE CRÍTICAS DA OPOSIÇÃO E DIZ QUE SANTA CRUZ NÃO PRECISA DE CANDIDATO EXPORTADO DE MOSSORÓ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 26, 2012 Rating: 5

Um comentário:

  1. A dona "coisa" é apenas uma coisa, e nada mais... por isso, eu voto Péricle 55, o prefeito da educação.

    Fátima Sena

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...