SANTA CRUZ DA GENTE: I ENCONTRO 55

Se não podemos contar com os políticos que diziam nos ajudar, hoje vocês contam com os filhos desta terra”,diz Péricles no Paraíso.
Nesta quarta-feira (18) foi dado o pontapé oficial na campanha de Péricles e Marcos Lima na zona urbana de Santa Cruz. Ontem os candidatos da chapa majoritária iniciaram o caminho rumo a vitória nas eleições 2012 pelo bairro Paraíso, onde percorreram algumas ruas, de casa em casa, levando um convite para cada morador, o de participar da primeira grande reunião da coligação Santa Cruz da Gente, evento que aconteceria horas depois no mesmo bairro. Sobre o encontro, Péricles o definiu como “uma oportunidade de ouvir propostas”.
A caminhada 55, como foi denominada, teve início no fim da tarde partindo da Rua Lourival Praxedes, mais conhecida por Rua do Arte Viva. E continuou em tom de muita animação pelas principais ruas do centro do Paraíso, passando pelas imediações da Vila de Wilson, local habitado por mais de 100 famílias, o qual foi contemplado por um projeto de melhorias sanitárias de autoria do prefeito Péricles Rocha.
O prefeito lembra aos moradores que em 2011 a FUNASA aprovou três projetos de melhorias sanitárias, sendo um deles destinado a construção de 300 banheiros populares na Vila de Wilson e também na Cega Matilde. “Já estava tudo pronto, o projeto aprovado, os recursos assegurados, inclusive engenheiros da FUNASA vieram a Santa Cruz analisar a necessidade de cada casa, e quando íamos iniciar as obras, tivemos a infeliz surpresa que a emenda seria destinada a outro município do Estado por intermédio de um deputado”, explica.
Porém mostrando a determinação de todo político comprometido com o bem estar e desenvolvimento da sociedade, Péricles anuncia que, assim como fez no Alegre, irá buscar outros meios para realizar esta obra de melhoria sanitária. “Não vamos nos intimidar, se não podemos contar com os políticos que diziam nos ajudar, hoje vocês podem contar comigo e com Marcos Lima, filhos desta terra”, finaliza.






SANTA CRUZ DA GENTE: I ENCONTRO 55 SANTA CRUZ DA GENTE: I ENCONTRO 55 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 19, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...