RUAS DE SANTA CRUZ FICAM PEQUENAS PARA A PRIMEIRA CARREATA DA ONDA AZUL

Hoje (22) é o terceiro domingo de campanha do pleito 2012, e para muitas coligações é um dia comum de mobilizações. Mas não para a Santa Cruz da Gente, que faz de cada movimento uma oportunidade de crescer e engajar mais pessoas no projeto de governo dos candidatos da chapa majoritária, Péricles e Marcos Lima.
As ruas de Santa Cruz ficaram pequenas para a primeira carreata da ONDA AZUL, a maior desta eleição, de acordo com os coordenadores da campanha. Movimento gerado espontaneamente, a partir da iniciativa da caravana 55 presente hoje (22) na Zona Rural que reuniu mais de 100 carros.
O que seria apenas um encerramento da caminhada realizada na Zona Rural virou uma enorme movimentação com adesão da população, que despertou a curiosidade de muitos. O cenário visto a partir dos carros foi o de moradores aglomerados em ruas e esquinas, com o aceno característico da vitoria (Mãos levantadas com os dedos indicador e anelar formando um V).
“Eu fico emocionado com a dedicação e determinação do meu povo. A cada semana nossa campanha cresce fruto da iniciativa do povo. Isso mostra que nossa campanha é do povo e para o povo, e não uma campanha da elite”,diz Péricles a respeito da carreata.
E com esta frase de efeito termina mais um domingo de trabalho. “Santa Cruz decidiu continuar no caminho do desenvolvimento, e eu aceito me comprometer mais uma vez, porque esta é a vontade do povo”, completa.







RUAS DE SANTA CRUZ FICAM PEQUENAS PARA A PRIMEIRA CARREATA DA ONDA AZUL RUAS DE SANTA CRUZ FICAM PEQUENAS PARA A PRIMEIRA CARREATA DA ONDA AZUL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 23, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...