CANDIDATOS A VEREADORES DA COLIGAÇÃO 'SANTA CRUZ DA GENTE' REALIZARAM MOVIMENTAÇÃO HOJE NO BAIRRO PARAÍSO

A campanha de Péricles Rocha vem mostrando um grande diferencial das campanhas dos demais adversários. É uma campanha pé no chão, construída pelo povo. A começar pelos candidatos a vereador, muitos deles líderes comunitários, que realizam importantes trabalhos sociais em cada comunidade de origem.
Cada candidato é porta voz dos anseios de sua comunidade, e pela união destes representantes do povo é que o bloco de Péricles se mostra a cada dia mais fortalecido.

Fruto deste engajamento, surgiu hoje uma grande movimentação no bairro Paraíso, onde cada candidato fez sua concentração em diferentes pontos do bairro. O objetivo foi reunir o maior número de pessoas para a disseminação de propostas.

Após as reuniões, Mazinho, Tarcísio das Horteiras, Renato Locutor, Delly Guerreira e Paulo César Bejú conduziram o público presente em caminhada até a Praça do Bairro Maracujá, onde estava acontecendo a segunda reunião da coligação Santa Cruz da Gente.
CANDIDATOS A VEREADORES DA COLIGAÇÃO 'SANTA CRUZ DA GENTE' REALIZARAM MOVIMENTAÇÃO HOJE NO BAIRRO PARAÍSO CANDIDATOS A VEREADORES DA COLIGAÇÃO 'SANTA CRUZ DA GENTE' REALIZARAM MOVIMENTAÇÃO HOJE NO BAIRRO PARAÍSO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 26, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...