PÉRICLES CHAMA DE IRRESPONSÁVEL POLÍTICOS QUE ALEGAM TER COLOCADO EM SANTA CRUZ EMENDAS FANTASMAS

A Onda 55 percorreu mais de 12 ruas do bairro Paraíso na segunda caminhada promovida pela coligação Santa Cruz da Gente. O prefeito Péricles Rocha, candidato a reeleição pelo PSD, e o médico Marcos Lima, candidato a vice-prefeito pelo PTB, e os candidatos a vereador apresentaram aos moradores da Rua do Açude e ruas adjacentes propostas concretas de governo, muitas delas já em andamento na gestão do prefeito Péricles.

Como é o caso do Laboratório de Prótese Dentária, localizado na rua visitada pela comitiva 55. A Unidade de Saúde Bucal é uma grande conquista do povo, “Este equipamento irá fornecer mensalmente 150 próteses dentárias. Vocês sabem o que isso significa? Significa mais saúde para o povo de Santa Cruz”, define. E explica que este laboratório é o primeiro do gênero implantado na região Trairi.No fim da caminhada os candidatos Péricles e Marcos Lima agradeceram a hospitalidade dos moradores da Rua do Açude. “Aqui sabemos que temos mais que eleitores, neste lugar nós temos amigos”, diz o médico Marcos Lima.

E aproveitaram para deixar seu recado. “Como na primeira caminhada, e na reunião que fizemos quarta-feira, eu torno a repetir que nosso palanque é o palanque das propostas, das concretizações, porque vocês sabem que aqui o povo é ouvido com educação, com zelo, com atenção. Nós não tratamos o povo a chibatadas, não aparecemos só em época de campanha”, afirma o candidato do PSD, Péricles Rocha.E em tom de indignação diante as declarações feitas pela oposição, dispara: “Irresponsável, mostre para Santa Cruz quais emendas parlamentares vieram para cá. Essas emendas vieram para Lajes Pintadas, para Pureza, mas para Santa Cruz não. O povo não é burro não, o povo sabe e quer continuar caminhando com a honestidade”, finaliza. 





PÉRICLES CHAMA DE IRRESPONSÁVEL POLÍTICOS QUE ALEGAM TER COLOCADO EM SANTA CRUZ EMENDAS FANTASMAS PÉRICLES CHAMA DE IRRESPONSÁVEL POLÍTICOS QUE ALEGAM TER COLOCADO EM SANTA CRUZ EMENDAS FANTASMAS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 20, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...