PLENÁRIA PÚBLICA DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE SANTA CRUZ

Por Marcos Antônio
Os conselheiros municipais de Cultura de Santa Cruz estão convidando todos a se fazerem presente na plenária pública do CONMUC, no qual entendemos que, instituir o Fundo Municipal de Cultura é fortalecer a cultura, e que a luta é de todos, por isso esperamos contar com a participação dos arteiros e apreciadores da arte nesse evento, só assim o legitimamos.
Estar confirmado a presença da Sra. Liduina Lins - representante do Ministério da Cultura, um representante da Fundação José Augusto e Lindemberg Bezerra - Presidente da Fundação Cultural de Janduiz.
Reafirmo a importância da presença de todos, inclusive, de companheiros(as) de outros municípios que queiram contribuir com a luta.

Abaixo, o ofício do CONMUC convidando nosso blog  para este importante evento público:
    ________________________________________________________________________
            CONMUC/SANTA CRUZ

Conselho Municipal de Cultura de Santa Cruz/ RN

Oficio 054/2012                                                 Santa Cruz RN, 21 de Maio 2012

            Sirvo-me do presente, para convidar através da Secretaria Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Cultura de Santa Cruz, este importante veiculo de comunicação a se fazer presente na Plenária Pública Extraordinária do CONMUC, a realizar-se dia 29 de Maio do ano em curso às 8:30h, no Teatro Candinha Bezerra, sede, da Secretaria Municipal de Cultura, sito á Rua: Lourenço da Rocha – Centro.Na oportunidade faremos o segundo debate da Minuta apresentada pelo referido conselho, para criação do projeto de lei do executivo que instituirá o Fundo Municipal de Cultura de Santa Cruz. Informo ainda, que na oportunidade se fará presente um representante do Ministério da Cultura, um representante da Fundação Cultural de Janduiz/RN, e um representante da Fundação José Augusto.

 
 Limitado ao exposto, me despeço com votos de estima e apreço.

            Atenciosamente,

Marcos Antônio da Silva
                            Secretário do Conselho Municipal de Cultura  
Ao
Blog do Erivan Justino
Nesta
PLENÁRIA PÚBLICA DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE SANTA CRUZ PLENÁRIA PÚBLICA DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 26, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...