VIGILÂNCIA SANITÁRIA VAI AS RUAS FISCALIZAR VENDA DE ALIMENTOS DURANTE A FESTA

Para garantir a saúde de toda população durante a festa da padroeira, a prefeitura municipal, a secretaria municipal de Saúde, através da coordenação da Vigilância Sanitária, irão desenvolver ações fiscalizadoras nas barracas que comercializam alimentos, nos dias 20 e 21/05.
sentadas: Guacira Pimenta(sec. Saúde) e Dailva Bezerra(assist. em Saúde). Em pé: Ana D'avila(téc. enfermagem), Pedro Florenço(coord. Vig. Sanitária) e Ana Priscila(Enfermeira)
Todos os Treilheres e barracas que comercializam alimentos serão fiscalizados e os que apresentarem padrões de regularidades serão autorizados e identificados com um adesivo da Vigilância Sanitária.
Para facilitar, a prefeitura inovou criando a Praça de Alimentação para os dias da festa. Ou seja, concentrou todos os vendedores ambulantes de alimentos em um só local. As ruas ocupadas por eles serão: Amaro Cavalcanti(rua da VEJA) e Tv. Miguel Nunes(Beco das Almas). Uma equipe da secretaria de Obras estarão orientando os ambulantes.
Para favorecer à todos, serão instalados banheiros químicos, para população em geral(alugado pela prefeitura), depósitos para lixo(Sec. de Obras), refletores nas travessas escuras(no entorno da igreja) e um ponto de água para higiene(instalado por trás da igreja, pelo SAAE).
Durante esses dias também serão distribuídos preservativos.
Os ambulantes não irão pagar taxa de locação, é tudo gratuito. 
Leia as orientações do panfleto:
Sobre o uso de óleo para frituras.
Envolvidos nestas ações:
Prefeitura Municipal de Santa Cruz
Secretaria Municipal de Saúde
Coordenadoria de Vigilância em Saúde
Coordenadoria de Vigilância Sanitária
Secretaria de Obras
Secretaria de Tributação
UFRN/FACISA
SAAE
VIGILÂNCIA SANITÁRIA VAI AS RUAS FISCALIZAR VENDA DE ALIMENTOS DURANTE A FESTA VIGILÂNCIA SANITÁRIA VAI AS RUAS FISCALIZAR VENDA DE ALIMENTOS DURANTE A FESTA Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 19, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...