PT PRETENDE CONTINUAR FIRME COM PRÉ-CANDIDATURA DE Dr. PETRÔNIO

O Partido dos trabalhadores(PT) do município de Santa Cruz ganhou novo gás com a vinda da deputada federal Fátima Bezerra ao município. É tanto que o médico Dr. Petrônio Spinelli(PT) afirmou, mais uma vez, que continua firme com sua pré-candidatura a prefeito.
Dr. Marcos Lima, Dr. Petrônio Spinelli e Dr. João Cabral
Perguntado sobre a possível aliança com o prefeito Péricles(PDS), ele disse que no momento só está pensando em ser candidato a prefeito e o que virá depois será resultado das articulações feitas como também do resultado dos números que as futuras pesquisas irão apontar. Mas, o projeto é o inicial, sou pré-candidato a prefeito de Santa Cruz.
Petrônio disse ainda que na sexta-feira(01/06) a deputada petista Fátima Bezerra irá reunir seu grupo político para encaminhar algumas decisões, dentre elas, as que envolvem Santa Cruz. Fátima também já garantiu que Santa Cruz é prioridade para o PT. Considerando as ações trazidas por ela. UFRN e IFRN.

Indagamos Petrônio sobre a postura de Paulo César(PTN) de decidir pelo desligamento do grupo, ele disse respeitar sua posição, mas, que não muda em nada o projeto inicial encaminhado pelo grupo(PT, PTB, PMN, PSDC, PV e PCdoB).
PT PRETENDE CONTINUAR FIRME COM PRÉ-CANDIDATURA DE Dr. PETRÔNIO PT PRETENDE CONTINUAR FIRME COM PRÉ-CANDIDATURA DE Dr. PETRÔNIO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 23, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...