PEÇA 'RITA' A SANTA DOS IMPOSSÍVEIS JÁ É SUCESSO...

Escrita pelo professor e poeta Gilberto Cardoso, o espetáculo 'RITA' A SANTA DOS IMPOSSÍVEIS,  já pode ser considerado sucesso absoluto. Todo o elenco é, popularmente falando, "prata da casa". O que nos deixa mais orgulhosos... Parabéns à todos.

 











Ontem(19) a governadora Rosalba Ciarlini participou da novena de Santa Rita na paróquia de Santa Cruz, acompanhada pelo prefeito Péricles Rocha e de outras lideranças do município. Em seguida Rosalba assistiu a Peça 'RITA' A SANTA DOS IMPOSSÍVEIS.
A governadora saiu maravilhada com a apresentação da peça.
Em seu discurso, além de outras coisas, Rosalba declarou todo apoio do governo do Estado e sugeriu que a Peça tomasse outras dimensões, indo se apresentar para os fiéis da paróquia de Santa Rita de Cássia, em Ponta Negra e no Teatro Alberto Maranhão, vitrine para mais sucesso... e o governo do Estado será parceiro... garantiu a governadora. 
Quem também esteve presente foi o deputado Tomba e Ricardo Motta(pres. da Assembléia). Ricardo Motta não ficou para assistir a Peça.

PEÇA 'RITA' A SANTA DOS IMPOSSÍVEIS JÁ É SUCESSO... PEÇA 'RITA' A SANTA DOS IMPOSSÍVEIS JÁ É SUCESSO... Reviewed by Erivan Justino on domingo, maio 20, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...