II SEMINÁRIO DE DIREITO ELEITORAL - SANTA CRUZ-RN

Nesta segunda-feria(14), no auditório do IFRN-Santa Cruz, aconteceu o II Seminário de Direito Eleitoral visando às eleições 2012.
Os eixos temáticos que foram discutidos foram: Propaganda Eleitoral e Prestação de Contas.
Após a abertura do seminário, o juiz de Direito Eleitoral Dr. Jarbas Bezerra assumiu o comando dando destaque a Resolução nº 23.370, que trata especificamente de Propaganda Eleitoral.
O segundo ponto a ser abordado foi sobre a Resolução nº 23.376, que trata sobre Prestação de Contas, sendo explicado pela Juíza e Diretora Geral do TRE-RN, Dra. Lígia Limeira. Os seminaristas dedicaram um momento para que o público pudesse fazer perguntas, escritas, dirimindo, assim, todas as dúvidas existentes do público presente, sobre direitos e deveres eleitorais dos candidatos.








Entre os vários prefeitos, demais lideranças e cabos-eleitorais da região, estavam presentes no evento, e fizeram parte da mesa, o prefeito de Santa Cruz Péricles Rocha, o deputado Tomba e o presidente da câmara municipal de Santa Cruz Tarcísio Reinaldo.
Maiores informações sobre os temas, no site do TRE-RN.
II SEMINÁRIO DE DIREITO ELEITORAL - SANTA CRUZ-RN II SEMINÁRIO DE DIREITO ELEITORAL - SANTA CRUZ-RN Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 15, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...