CUT E FETAM NO APOIO DA CRIAÇÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A Central Única dos Trabalhadores-CUT e a Federação dos Trabalhadores Municipais-FETAM estão apoiando a criação do Sindicato dos Servidores Municipais de Santa Cruz.
Os primeiros passos já foram dados, depois de várias reuniões aconteceu uma assembleia onde foi retirada uma comissão, composta por servidores da Saúde, Educação, Garis e Serviços Gerais. Esta Comissão já encaminhou algumas decisões importantes, faltando agora oficializar o sindicato. 
Shakespeare Martins-CUT, vereador Luciclaudio, Assis Gomes-FETAM e o prof. Erivan Justino
Nesta terça-feira(29) aconteceu um encontro na câmara municipal de Santa Cruz com Shakespeare Martins(CUT), Assis Gomes(FETAM), vereador Luciclaudio e Erivan Justino(pres. da comissão).
Em breve irá acontecer uma reunião com representantes dos servidores municipais de Santa Cruz  para esclarecimentos e novas discussões sobre a efetivação/criação do referido sindicato.
CUT E FETAM NO APOIO DA CRIAÇÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS CUT E FETAM NO APOIO DA CRIAÇÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 30, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...