ELEIÇÕES 2012: GRUPO OPOSICIONISTA DISCUTE ALIANÇA COM PREFEITO PÉRICLES


O pré-candidato a prefeito de Santa Cruz, Dr. Marcos Lima(PTB), explica como andam as negociações rumo às eleições deste ano no município.

Leia a nota a seguir:

Uma nova fase de definições vive a política da cidade de Santa Cruz. O grupo oposicionista, liderado pelos pré-candidatos Marcos Lima (PTB), Petronio Spinelli (PT), Cabral (PMN) e Paulo César (PTN), abriram o diálogo de alianças com o prefeito Péricles Rocha (PSD).

Dr. Marcos Lima

Marcos Lima explica que não está fechada uma nova aliança, mas o momento é de “conversas”. “A oposição hoje em Santa Cruz é ao grupo do deputado Tomba, que imprimiu à cidade um período de sérios problemas na qualidade do serviço básico de saúde e educação”, observou.

Questionado sobre a proximidade com o prefeito Péricles, Marcos Lima explicou que o gestor de Santa Cruz passou três anos sob o domínio do deputado Tomba: “a proximidade agora só é possível porque o prefeito rompeu com o deputado. Foi Tomba que mandou por três anos na atual gestão e continuou impondo as mazelas para o santacruzense”, disse.

O líder do PTB em Santa Cruz comentou que o momento é de definição e nos próximos dias deverá ser anunciado o desfecho das conversas deflagradas e onde já estão incluídas o prefeito Péricles.

Marcos Lima observou que a tendência é a eleição municipal de Santa Cruz ser polarizada: de um lado a aliança focada no desenvolvimento com justiça social e do outro o grupo de Tomba, que tenta decolar a candidatura da mossoroense Fernanda Costa. “A eleição será um grande momento para o povo santacruzense, que dará um basta em políticos arrogantes e que são campeões em processo na Justiça”, ressaltou o político do PTB.
ELEIÇÕES 2012: GRUPO OPOSICIONISTA DISCUTE ALIANÇA COM PREFEITO PÉRICLES ELEIÇÕES 2012: GRUPO OPOSICIONISTA DISCUTE ALIANÇA COM PREFEITO PÉRICLES Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 18, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...