ETEF-Santa Cruz HOMENAGEIA DIA DA ENFERMAGEM

A Escola Técnica de Enfermagem Florence-ETEF fez uma justa homenagem à todos os profissionais que atuam na área de Enfermagem... O dia em que se comemora é 12 de maio, porém a ETEF providenciou a homenagem na noite desta quinta-feira(10), levando parte de seus alunos/técnicos até a praça Coronel Ezequiel Mergelino(centro) onde instalaram uma tenda, concentrando-se ali para oferecer serviços de verificação de pressão, entre outros, à população.
A escola nomeada de Florence, faz menção a uma italiana que dedicou sua vida a servir aqueles que precisavam de atendimentos gratuitos. Pós-guerra.
Aqui no Brasil, Ana Neri é considerada ícone para esses profissionais em Saúde Humana.
"Outras instituições ligadas a Saúde do município  foram convidadas, mas, infelizmente, não compareceram..." Explicou Cláudio Soares.














Melina Noeli(diretora da ETEF) e Cláudio Soares(coordenador pedagógico) - 'competência a toda prova'

A sede da Escola Técnica de Enfermagem Florence é em Currais Novos, porém, já espalhou filiais em muitas cidades das regiões Seridó e Trairí. A ETEF já formou centenas de técnicos em enfermagem e recentemente está oferecendo outros cursos, que iremos divulgar aqui no blog.

Hoje em Santa Cruz são mais de 100(cem) alunos matriculados em cursos da ETEF, com outros 30(trinta) em fase de conclusão.
Para selar este lindo momento a direção da escola serviu um lanche na tenda de apoio.
Parabéns à todos...
ETEF-Santa Cruz HOMENAGEIA DIA DA ENFERMAGEM ETEF-Santa Cruz HOMENAGEIA DIA DA ENFERMAGEM Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 11, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...