PREFEITO PÉRICLES É MUITO APLAUDIDO EM SEU DISCURSO FECHANDO A FESTA RELIGIOSA DE SANTA RITA DE CÁSSIA

Com a ausência do pároco Vicente Fernandes, o Pe. José Neto assumiu as responsabilidades de dá condução aos eventos religiosos da festa de Santa Rita de Cássia, e o fez com muita desenvoltura.
Ao final da procissão, Pe Neto anunciou a autoridade municipal para se pronunciar. E ele(Péricles) fez um discurso de agradecimento aos vários parceiros que contribuíram para que a festa fosse todo esse sucesso. Porém, não perdeu a oportunidade para, indiretamente, mandar sua mensagem de pré-candidato.
"Quero que Deus e Santa Rita de Cássia me ilumine para que eu possa continuar contribuindo com o nosso município, buscando cada vez mais condições de dias melhores para o nosso querido povo de Santa Cruz, de maneira transparente e com 'honestidade'."  Sendo muito aplaudido, concluiu Péricles.
O prefeito Péricles Rocha deu destaque a duas palavras chaves TRANSPARÊNCIA e HONESTIDADE, fazendo referencia ao seu governo. Coisa que não é possível garantir em governos que o antecederam.
PREFEITO PÉRICLES É MUITO APLAUDIDO EM SEU DISCURSO FECHANDO A FESTA RELIGIOSA DE SANTA RITA DE CÁSSIA PREFEITO PÉRICLES É MUITO APLAUDIDO EM SEU DISCURSO FECHANDO A FESTA RELIGIOSA DE SANTA RITA DE CÁSSIA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 23, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...